1 de fev. de 2016

Top 5 blogueiras preferidas


Olá meninas, tudo bom?

Se tem uma coisa que eu amo, são blogs de moda, passo horas lendo posts. Então, como eu sei que algumas de vocês assim como eu gostam de blogs,resolvi trazer para vocês 5 das minhas blogueiras preferidas.



E a primeira blogueira, e a minha preferida é  a Nah cardos. Vocês devem está cansadas de me ver falando sobre ela aqui no blog. Mas, fazer o que né? Eu simplesmente AMOOOOO A NAH ! Ela é a blogueira e youtuber mais fofa, e mais amada do mundo. É impossível não amar o jeitinho da Nah.

A minha segunda blogueira preferida é a Franciny Ehlke. Acho ela muito fofa, e os vídeos dela, são bem produzidos e com uma edição impecável.

Vocês conhecem a Taci Alcolea? Ela é minha terceira blogueira preferida, um amor de pessoa super fofa, e o mundinho colorido dela é o que mais encanta!  Uma garota bem alegre, meiga e bastante divertida. Amo essa barbie, ela foi umas das primeiras blogueiras que eu comecei acompanhar.


Quem esta ocupando o quarto lugar, neste top 5,é a queridíssima Niina Secrets. É impossível não amar a Niina, o jeitinho dela conquista a todos.

A quinta e última, é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Óbvio que eu não iria esquecer a nossa ruiva mais, GOXXXXXTOSA DO MUNDO! Quem não ama a Bia ? Meiga, Linda, fofa, super carinhosa com suas leitoras e é uma pessoa super humilde.

E vocês meninas, acompanham alguma dessas blogueiras? Tem alguma que vocês queiram me indicar? Deixa ai nos comentarios, vou amar ler todos.

Beijinhos,
Day