25 de jan. de 2016

Look: All jeans and sneakers

Olá meninas, tudo bom?

 Eu estou muito feliz, por que pela primeira vez conseguir sair para fotografar looks para vocês. Mas, infelizmente não posso sair com a câmera , tenho uma compacta que tira fotos ótimas, só que no dia ( Daday sortuda) a câmera n quis ligar. Por sorte, meu amor levou o celular dele (GRAÇAS A DEUS KKK).Bom, vamos ao que interessa o look! 


  Sabe aqueles dias que você tem um monte de coisas para resolver, e quer algo bem confortável? Este look composto por camisa jeans, short jeans folgadinho, mochila e tênis. E de acessórios maxi colar e óculos de sol. Foi inspirado exatamente, para estes dias de correria. Que você quer se sentir linda e sem abrir mão do conforto. 






* Estou usando; Tênis adidas,Camisa jeans: BellaXique,Mochila: Hay Up, Short: Riachuelo,Acessórios: Acervo pessoal

E ai meninas, gostaram do look? Usariam? Conta aqui nos comentários.
Beijinhos,
Day